Startups que participarem de reuniões de negócios concorrem a prêmio no InovaCampinas

Startups que participarem de reuniões de negócios concorrem a prêmio no InovaCampinas

Startups que irão participar da rodada de negócios durante o InovaCampinas Trade Show 2019 podem se cadastrar para ter maior destaque no aplicativo onde as reuniões são marcadas e ainda concorrer a uma premiação com direito à realização de um pitch no palco principal do evento.

As inscrições para participar da rodada “Speed-dating 100 Open Startups”estão abertas e devem ser feitas neste link aquiJá o cadastro para as startups buscarem destaque no app deve ser feito até dia 28/10, neste link aqui. Importante: é necessário realizar as duas inscrições. 

Com o destaque no aplicativo, as empresas receberão uma classificação especial de “startups” e serão categorizadas com maior visibilidade na plataforma. Após os dois dias de rodada, a startup que realizar maior número de reuniões relevantes será premiada e realizará um pitch.

O Inova Campinas é um evento gratuito que ocorre nos dias 30 e 31 de outubro na Expo D.Pedro. Além da rodada, realizada em parceria com o 100 Open Startups, a programação prevê conferências, paineis além de área de exposição. Ao todo, são esperadas cerca de 10 mil pessoas.

SE VOCÊ AINDA NÃO SE INSCREVEU NA RODADA DE NEGÓCIOS “SPEED-DATING 100 OPEN STARTUPS”,  VEJA AQUI O PASSO A PASSO:

1 – inscreva-se no evento e selecione interesse em “solicitar e receber pedidos de reuniões para gerar negócios com os participantes do evento”. clique aqui

2- Por meio do webapp disponível para acesso via navegador no seu celular, você poderá visualizar os participantes conectados e solicitar ou aceitar as reuniões mais relevantes para o seu negócio.

3 – Uma vez que a reunião é aceita por ambas as partes – quando ocorre o “match” – o app automaticamente indica a mesa e horário para a reunião acontecer.

4 – Pronto! Você já pode se preparar para a reunião. Boa sorte!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

 

Equipe de Comunicação InovaCampinas 2019

Bruna Mozer: (19) 9 9641-6432

Sarah Schmidt: (19) 9 8103-4648

comunicacao@inovacampinas.org.br